Voltar

sábado, 30 de outubro de 2010

Diálogo Setorial sobre Produção e Consumo Sustentáveis (PCS)

     O Ministério do Meio Ambiente (MMA) e o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) têm a satisfação de convidar V.Sa. para o Diálogo Setorial sobre Produção e      Consumo Sustentáveis (PCS) que se realizará no dia 03 de novembro de 2010, no auditório da Fecomércio, no Rio de Janeiro, das 14h00 às 16h30, com apresentação de casos no contexto de PCS e como estes podem contribuir para o Plano de Ação para Produção e Consumo Sustentáveis – PPCS.
    O PPCS foi elaborado no âmbito do Comitê Gestor de Produção e Consumo Sustentáveis, sob a coordenação do Ministério do Meio Ambiente, e encontra-se atualmente disponível para consulta pública no site http://www.mma.gov.br/ppcs. Trata-se de um conjunto de ações articuladas do governo, do setor privado e da sociedade civil com o objetivo de promover a adoção de padrões de produção e consumo mais sustentáveis.
     O evento reunirá empresários, governo, academia e sociedade civil para um balanço que nos ajude a pensar sobre o impacto dessas ações na implementação do PPCS. O CEBDS está atuando como articulador de dois temas do referido Plano: Varejo e Construção Sustentável.
     Necessário confirmar presença pelo e-mail: ana.santos@mma.gov.br

Nenhum comentário: